Fretista de 46 anos, morador no município de Cascavel (PR), foi assaltado após ser contratado para fazer uma mudança na cidade de , a 359 quilômetros de Campo Grande. O homem teve o caminhão roubado e foi mantido dos assaltantes em um canavial. Ele ficou por horas sob mira de uma arma, até que foi liberado.

A vítima explicou que recebeu contato para levar a mudança de Naviraí até Toledo (PR). Sem desconfiar de que se tratava de uma armadilha, ele aceitou e veio para . Por volta das 8 horas, encontrou os suspeitos no local combinado. Eram dois homens jovens, aparentando entre 20 a 25 anos de idade.

Eles entraram no caminhão e disseram que levaria a vítima até a residência onde estavam os móveis. Chegando lá, a dupla sacou uma arma de fogo e anunciou o . Um deles levou o motorista para um canavial, enquanto o outro fugiu com o caminhão. A vítima ficou por cerca de duas horas sob a mira de uma arma de fogo.

Em seguida, se aproximou um veículo e levou o suspeito que o vigiava no canavial. Após ficar sozinho, o homem saiu de lá, pediu ajuda e denunciou o caso à .