Polícia

Para conter pandemia, ação policial conjunta acaba com ‘festas de ruas’ em Dourados

Uma ação conjunta da PM (Polícia Militar) e da GMD (Guarda Municipal) colocou fim às ‘festas de ruas´, eventos clandestinos organizados por jovens que se reúnem em vias pública geralmente para a prática de manobras perigosas em veículos, com consumo de bebida alcóolica e perturbação do sossego alheio. O trabalho integrado das Forças de Segurança, […]

Marcos Morandi Publicado em 03/01/2021, às 11h05

Policia Militar deu apoio à Guarda Municipal em Dourados. (Foto: Divulgação)
Policia Militar deu apoio à Guarda Municipal em Dourados. (Foto: Divulgação) - Policia Militar deu apoio à Guarda Municipal em Dourados. (Foto: Divulgação)

Uma ação conjunta da PM (Polícia Militar) e da GMD (Guarda Municipal) colocou fim às ‘festas de ruas´, eventos clandestinos organizados por jovens que se reúnem em vias pública geralmente para a prática de manobras perigosas em veículos, com consumo de bebida alcóolica e perturbação do sossego alheio.

O trabalho integrado das Forças de Segurança, com a participação da GMD, da Força Tática, GETAM e RP visou à prevenção impedindo a realização desses eventos. Além disso, o objetivo também foi à fiscalização do toque de recolher com início às 22h, evitar aglomerações e outras irregularidades.

Durante patrulhamento extensivo nos bairros Monte Sião, Canaã 1 e Esplanada, foram constatadas as aglomerações de pessoas e jovens fazendo manobras perigosas com veículos.  Diversas pessoas foram abordadas e checadas pelas equipes, seus veículos também foram fiscalizados.

Jornal Midiamax