Polícia

Para conter manifestações, Choque e 30 equipes fazem segurança de ministro em MS

A vinda do Ministro da Educação, Milton Ribeiro, a Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (8) mobilizou a segurança pública e cerca de 30 equipes policiais, incluindo, o Batalhão de Choque foram enviadas para Dourados e outras 30 equipes fazem a segurança em Campo Grande. Informações são de que o aparato policial é para conter […]

Thatiana Melo Publicado em 08/03/2021, às 07h55 - Atualizado às 11h00

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

A vinda do Ministro da Educação, Milton Ribeiro, a Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (8) mobilizou a segurança pública e cerca de 30 equipes policiais, incluindo, o Batalhão de Choque foram enviadas para Dourados e outras 30 equipes fazem a segurança em Campo Grande.

Informações são de que o aparato policial é para conter manifestações, ou possíveis arruaças durante a visita do ministro, Milton Ribeiro, que em Campo Grande deve entregar cerca de 164 ônibus escolares. Em 2017 foram entregues 15 novos ônibus para reforçar a frota do transporte escolar em 15 municípios sul-mato-grossenses.

Já em Dourados, om ministro vai inaugurar a UMC (Unidade da Mulher e da Criança). A unidade teria custado cerca de R$ 51 milhões, mas ainda não teria data para começar a funcionar.

Jornal Midiamax