Um rapaz, de 19 anos, foi preso nesse fim  de semana depois de estuprar uma menina, de 13 anos, em sua casa, em Campo Grande. O pai da menina teria flagrado o ‘amigo' abusando da filha no sofá da sala. O caso foi registrado como estupro na (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Segundo o relato da prima de consideração do suspeito, os três estavam bebendo em uma conveniência no sábado (27), quando foram até a casa do pai da vítima. Ainda segundo a mulher, ela estava no quarto junto do morador quando ele resolveu sair e flagrou o rapaz estuprando a garota.

A menina relatou que estava em seu quarto e viu o suspeito entrando. Ela o mandou se retirar e disse que era menor de idade, momento em que ele pediu desculpas e saiu. Quando ela foi até a cozinha, o rapaz pegou em seus cabelos, apalpou seus seios e a mandou sentar no sofá. Ele colocou a cabeça em suas pernas e mostrou cenas de no celular, momento em que seu pai apareceu e começou a brigar com o rapaz. 

O autor fugiu e o pai da adolescente pediu ajuda aos vizinhos para capturá-lo, momento em que um policial penitenciário penal o deteve até a chegada da polícia que o encaminhou para a delegacia.