Pai e filho são presos com porções de maconha e R$ 800 em dinheiro na região do Bairro Guanabara em Três Lagoas, cidade a 320 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (10).

De acordo com a Polícia Militar, equipe da (Grupo Especializado Tático Motorizado), em rondas pela região, visualizou dois indivíduos, sendo que um portava uma bolsa tira colo. Ambos estavam sentados em uma cadeira em frente ao portão, e, ao avistar a equipe policial, arremessou a bolsa ao solo.

Ao serem abordados, foi encontrado com um deles, uma quantia aproximada de R$ 804 e uma porção de maconha, embalada em plástico filme pronta para comercialização. Ainda de acordo com a polícia, ao ser vistoriado a bolsa, no interior dela havia mais 9 porções de maconha, uma balança de precisão, um rolo de plástico filme e uma porção esbranquiçada de substancia análoga à cocaína pesando aproximadamente 1,8g.

Que diante dos fatos, o autor que estava com a bolsa, identificado como F, relatou que vendia o entorpecente na residência do seu pai, identificado como P R S, e que ele tinha ciência do fato.

Ainda segundo a polícia, ele também disse que possuía mais maconha na sua residência de seu pai, localizado em um lote localizado na (invasão no Bairro Guanabara). No local foi localizado a quantia de aproximadamente de 796g de maconha. Indagado o pai do autor relatou que sabia da venda de drogas pelo local, e que inclusive o seu filho F foi preso por tráfico. Os dois então foram presos e levados à Depac, sem lesões corporais, para providências.