Pular para o conteúdo
Polícia

Padrasto coloca faca no pescoço de menino de 4 anos durante briga com esposa

Homem arrombou a porta da casa da vítima
Arquivo -

Uma jovem de 19 anos procurou a delegacia da cidade de Brasilândia a 382 quilômetros de depois de ser agredida e ter o filho de 4 anos, ameaçado de morte pelo de 25 anos, na manhã deste domingo (17).

A jovem contou na delegacia que manteve um relacionamento com o rapaz por cerca de 6 meses e que sempre era agredida e ameaçada de morte por ele, mas nunca registrou boletim de ocorrência por medo. Ela procurou ajuda por volta das 6 horas deste domingo (17), após o homem invadir a sua casa.

Ela contou que o ex-marido estava armado com uma faca quando arrombou a porta e pegou o celular da vítima, que foi agredida com tapas no rosto. O autor ainda disse que se a mulher viesse a delegacia iria matar o filho dela de 4 anos.

O homem chegou a colocar a faca no pescoço da criança. Em seguida, o homem fugiu e não foi encontrado. 

Como pedir ajuda

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
cidadania

Parque Jacques da Luz recebe Ação Cidadania no próximo sábado

Feirão oferta 150 vagas com chance de contratação imediata nesta terça-feira

Empresas devem ir à justiça qualquer que seja a decisão do STF sobre o IOF

Casado, Luan Santana é detonado após ‘abocanhar’ calcinha de fã: ‘Vergonha’

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

Presos suspeitos de furtar duas caminhonetes em Maracaju

Últimas Notícias

Brasil

PGR quer Bolsonaro condenado a 43 anos de prisão

Procuradoria-Geral da República quer ex-presidente condenado por cinco crimes

Emprego e Concurso

Está na lista? Sesau convoca aprovados em seleção para cuidador em saúde mental

Entre as atribuições do cuidador em saúde mental estão atividades de auxílio à pessoa com deficiência em situação de crise

Mundo

Exército de Israel critica plano para erguer ‘cidade humanitária’ em Gaza

Civis ficariam reclusos e não poderiam sair do pequeno pedaço de terra destinado a eles

Política

Na semana do recesso, deputados de MS votam sete projetos de lei

Passa pela segunda votação, projeto para criar Refis do TCE-MS