Padrasto acusado de estuprar menina volta a procurar a vítima e é denunciado
Neste sábado (20), homem de 37 anos acusado de estupro de vulnerável contra a enteada, que hoje tem 18 anos, foi denunciado após voltar a procurar a vítima. Ele teria mandado mensagem para a jovem e também passou a ir até o local de trabalho da ex-mulher, em Campo Grande. A mãe da vítima contou […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Neste sábado (20), homem de 37 anos acusado de estupro de vulnerável contra a enteada, que hoje tem 18 anos, foi denunciado após voltar a procurar a vítima. Ele teria mandado mensagem para a jovem e também passou a ir até o local de trabalho da ex-mulher, em Campo Grande.
A mãe da vítima contou que o foi casada por aproximadamente 6 anos com o acusado e que eles estão em processo de separação. Quando a filha era mais nova, teria sido estuprada pelo padrasto, o que resultou em boletim de ocorrência e investigação por lesão corporal e estupro de vulnerável.
Na última semana, o suspeito teria enviado mensagem para a vítima, dizendo que estava arrependido por tudo e que “não gostaria que nada disso tivesse acontecido”. A vítima já tinha bloqueado o ex-padrasto do WhatsApp, mas ele mandou uma mensagem de texto perturbando.
Ainda conforme a ex-mulher do acusado, ele passou a ir até o trabalho dela e também liga várias vezes. No mesmo dia em que mandou mensagem para a jovem, ele também teria deixado uma carta no trabalho da ex-mulher, pedindo perdão pelos crimes.
A mulher conta ainda que rasgou a carta e jogou fora. Neste sábado ela procurou a delegacia para denunciar perturbação de tranquilidade, qualificada pela violência doméstica.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.