Polícia

Paciente vai três vezes a posto de saúde, causa tumulto e ameaça funcionários de morte

Paciente, de 43 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (28) após ameaçar de morte funcionários da USF (Unidade de Saúde da Família) Iracy Coelho. Após um servidor pedir para que o paciente aguardasse a vez de ser atendido, ele teria questionado e feito ameaças. Conforme informações do registro policial, a Guarda Civil Metropolitana foi […]

Danielle Errobidarte Publicado em 28/01/2021, às 18h48

UBS Iracy Coelho (Foto: Reprodução/PMCG)
UBS Iracy Coelho (Foto: Reprodução/PMCG) - UBS Iracy Coelho (Foto: Reprodução/PMCG)

Paciente, de 43 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (28) após ameaçar de morte funcionários da USF (Unidade de Saúde da Família) Iracy Coelho. Após um servidor pedir para que o paciente aguardasse a vez de ser atendido, ele teria questionado e feito ameaças.

Conforme informações do registro policial, a Guarda Civil Metropolitana foi acionada, pelos próprios funcionários da unidade de saúde, para conter o paciente. Ainda segundo relato dos servidores, esta é a terceira vez, em uma semana, que o homem comparece ao local e “causa tumulto”.

Ele ainda teria dito que “queria ser atendido imediatamente”, que o servidor “não sabia de nada” e “não queria atende-lo”. Em seguida, teria ameaçado quebrar o espaço da unidade. Após um dos funcionários pedir para que o paciente aguardasse ser chamado pela equipe médica, ele teria dito que “iria mata-lo”. O homem recebeu voz de prisão e encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Jornal Midiamax