Na noite de sábado (9), equipes policiais realizaram a Operação Orla Segura, na região da . Foram feitas abordagens, além do policiamento ostensivo e preventivo e também a blitz da Lei Seca, que terminou com um preso.

Conforme a Polícia Militar, participaram da ação 1º Batalhão, , Batalhão de Polícia Militar de Trânsito e Detran (Departamento Estadual de Trânsito). A ação teve como foco principal o policiamento em pontos sensíveis da região central de , além da orla.

Orla Segura: Ação policial recolhe 14 CNHs e leva uma pessoa para a delegacia
(Foto: Divulgação, PMMS)

Foram feitas rondas e abordagens na área central, além do policiamento ostensivo e preventivo com o objetivo de prevenir e reprimir roubos e furtos. O Batalhão de Polícia Militar de Trânsito, com o apoio da equipe do Detran, ainda realizou a blitz da Lei Seca para inibir acidentes de trânsito e motoristas embriagados.

Um motorista, que tentou fugir dos policiais pela contramão e se negou a fazer o teste de foi preso em flagrante. Ainda segundo a polícia, ao todo 14 pessoas se negaram a fazer o teste e tiveram a CNH recolhida. Duas pessoas foram flagradas dirigindo sob influência de álcool, uma com CNH vencida e uma com licenciamento vencido. Dois carros foram recolhidos ao pátio do Detran.