Uma festa clandestina realizada durante a madrugada desta terça-feira (16) acabou encerrada pela guarda municipal de a 225 quilômetros de Campo Grande. Três pessoas acabaram presas e levadas para a delegacia.

Os agentes foram acionados depois da meia-noite desta terça (16), quando em uma chácara estava acontecendo uma festa com vários jovens, na região da Sitioca Campo Belo III. Lá os agentes encontraram várias pessoas e o organizador de 24 anos, a princípio disse que se tratava de uma festa de aniversário de um amigo, o que foi desmentido pelo rapaz.

Depois, ele confessou que havia organizado a festa e que estava cobrando o valor de R$ 30 pela entrada para custear os valores das bebidas compradas. Os convidados do evento tentaram fugir pelos fundos da chácara pulando os muros e se escondendo em meio ao matagal.

Em um outro local, um jovem de 19 anos acabou preso por volume do . Quando os agentes chegaram ao local, ele teria dito “vocês não sabem com que estão mexendo. Hoje é dia do , de fazer maldade”. Ao todo 3 pessoas foram levadas para a delegacia.