Polícia

Operação Controle leva para a delegacia adolescentes membros do PCC e apreende drogas

Durante a deflagração da Operação Controle realizada pela Polícia Civil de Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, dois adolescentes de 16 e 17 anos, que seriam membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) foram apreendidos e levados para a delegacia. Os garotos seriam responsáveis por uma série de roubos na cidade, sendo […]

Thatiana Melo Publicado em 08/01/2021, às 12h14 - Atualizado às 12h17

(Divulgação PC)
(Divulgação PC) - (Divulgação PC)

Durante a deflagração da Operação Controle realizada pela Polícia Civil de Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, dois adolescentes de 16 e 17 anos, que seriam membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) foram apreendidos e levados para a delegacia.

Os garotos seriam responsáveis por uma série de roubos na cidade, sendo que levaram a motocicleta de um motoentregador, além de roubar um casal que estava em um veículo Chevrolet Corsa, de cor branca. Ainda durante a operação, as equipes fecharam uma boca de fumo.

Na residência, localizada no bairro São Brás, foi encontrado uma balança de precisão, papelotes de maconha, dois revólveres e dinheiro. Cada papelote era vendido pelo dono da boca de fumo, que foi preso, por R$ 10.

Por fim, foi cumprido um mandado de prisão contra um homem que em novembro de 2020 tentou matar a tiros um rapaz de 21 anos, na cidade de Maracaju.

Jornal Midiamax