Durante o primeiro fim de semana útil de 2021, as blitzes da Lei Seca, espalhadas pela Capital, abordaram 243 motoristas. Além de infrações de , houve prisões durante a madrugada e desrespeito ao toque de recolher. Ao todo, 27 veículos foram removidos ao pátio do (Departamento Estadual de Trânsito de ).

Espalhados por diferentes pontos da cidade, policiais do BPMTran (Batalhão de Trânsito de Polícia Militar) realizaram blitzes durante o toque de recolher, das 22h às 4h. De quinta-feira à domingo, foram parados 243 carros e motos e feitos 240 testes do bafômetro.

35 motoristas se recusaram a fazer o teste e três foram flagrados com índice de álcool no organismo superior ao permitido, 0,34 miligramas/litro. Além disso, mais nove pessoas foram presas, uma por não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação), duas com o mesmo documento vencido, uma com licenciamento fora do prazo de validade, três sem documento obrigatório, uma por desobedecer à ordem de parada e teve até motorista preso por dirigir na contramão.

No total, 27 CNHs e um CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento), além de dez veículos, foram removidos ao pátio do Detran-MS.