‘Não sou sua empregada’: mulher é espancada por recusar faxinar casa após bebedeira do marido

Vítima conseguiu fugir e pedir ajuda para sua irmã

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher, de 22 anos, procurou a delegacia da cidade de Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande, na noite dessa quinta-feira (11), após ser agredida e ameaçada com um a faca pelo marido, de 24 anos, ao não limpar a residência do casal.

Na delegacia, ela contou que, na noite anterior, o marido havia convidado amigos para sua casa, onde ficaram bebendo. Na manhã de quinta (11), o autor teria discutido com ela por não ter limpado a bagunça. Segundo o relato da jovem, o homem teria dito que iria sair e quando voltasse queria a residência limpa.

Nesse momento, ela teria respondido: “não sou sua empregada”. O autor, então, pegou os restos de comida que estavam nas panelas e jogou no piso da cozinha e falou que queria limpo. Quando ele retornou por volta do meio-dia, e viu que a vítima não havia limpado a cozinha passaram a discutir e ele a agarrou pelos braços e passou a ameaçar a vítima, apertando um garfo no pescoço dela.

Em seguida, o homem desferiu tapas no rosto da vítima, derrubando-a no chão. Ela tentou ligar para a polícia, mas o autor a impediu, apertando o pescoço dela com as mãos. A mulher conseguiu desvencilhar-se do autor saindo da residência, momento em que ele pegou uma faca e ameaçou a vítima, dizendo que iria matá-la caso tentasse sair de casa ou ligar para a polícia. 

Mas, a jovem conseguiu escapar do autor e procurou sua irmã, que a levou até a delegacia. Ela ainda contou que não era a primeira vez que o marido a agredia. 

 

Conteúdos relacionados