Pular para o conteúdo
Polícia

Não aceita: mochileira descobre morte de namorado na Santa Casa

A mãe da jovem disse que precisou revelar toda verdade
Arquivo -
Depois de mais de oito meses na estradas do Brasil
Depois de mais de oito meses na estradas do Brasil

Angélica Santos Pereira, de 49 anos, mãe da jovem Jeniffer Santos Pereira, de 19 anos, conta que a filha já está sabendo da morte do namorado, o mochileiro Escarcell Boher de 32 anos, que acabou morrendo três dias depois de ficar internado ao sofrer um acidente na ao ter a sua motocicleta atingida por outro motociclista.

A mãe explica que conversou com a filha nesta manhã de quarta-feira (24) e destaca que tentou poupar o sofrimento de Jeniffer, mas a jovem perguntava muito sobre o estado de saúde do namorado.

“Minha filha achava que ele estava internado e eu tentei segurar a verdade para evitar o sofrimento dela. Ela já estava desconfiando e fazia perguntas. Precisei dizer tudo”, disse Angélica.

Depois de mais de oito meses na estradas do Brasil, Tiago e Jeniffer estavam terminado um mochilão. era o último Estado do país que faltava para concluir a aventura do casal.

“Eles estavam juntos há um ano e logo começaram a viagem. A Jeniffer era completamente apaixonada pelo Tiago e chora muito toda hora. Estou tentando evitar falar sobre o assunto perto dela. Buscamos ajuda com a equipe médica para darmos a notícia. Está triste demais, mas também sei que é forte”, explica.

Ainda segundo mãe, Jeniffer continua sem previsão de alta. A jovem chegou a ficar uma semana internada no Centro de Terapia Intensivo (CTI), e agora segue em um quarto da Santa Casa de .

“A jeniffer vai passar por outras cirurgias e o médico disse que ainda vai demorar para ela receber alta”, adiantou.

O acidente

O acidente envolveu duas motocicletas, uma BMW e uma Honda CG, e resultou na morte de Clovis Zolet, de 63 anos. O casal ficou gravemente ferido. A colisão ocorreu no km-97 por volta das 15 horas, quando Clovis, que estava na BMW em um comboio de motociclistas, tentou fazer a ultrapassagem de um caminhão em um local proibido e bateu frontalmente contra a Honda CG, onde estava o casal, de 19 e 32 anos.

Com a batida, o casal foi arremessado para as margens da rodovia e o homem teve a perna amputada no local com a colisão. Já a jovem teve fraturas pelo corpo, sendo os dois socorridos em estado grave para uma unidade de saúde e depois levados para a Santa Casa de Campo Grande em vaga zero.

Com a colisão entre as motocicletas, Clovis acabou atropelado pelo último eixo da carreta que tentava ultrapassar, morrendo no local. O grupo tinha como rota a cidade de , onde passariam a noite. Um empresário de Paraíso das Águas disse que seguia logo atrás e presenciou o acidente: “imagens que não esquecerei tão cedo”, declarou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Haddad diz que Alckmin teve a terceira e ‘mais longa’ conversa com Lutnick, secretário dos EUA

Pavimentação na MS-380 em Ponta Porã vai custar R$ 77,8 milhões

Fios de cobre

Nova lei aumenta penas para furto e roubos de fios de telefonia e energia

carne

‘Tarifaço Trump’: produção de carne de MS não sofre redução e exportação segue para o mercado interno

Notícias mais lidas agora

Amante pode ter jogado mulher ainda viva para esconder traição em Terenos

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passo (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

relatoria tereza nelsinho

Comitiva que tenta barrar tarifaço se reúne com deputados e senadores nos EUA nesta terça

Aprender a lutar para não brigar

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Pastor do Legendários se pronuncia após Igreja Católica desaconselhar movimento

"Nós Legendários não interferimos na liberdade das pessoas", disse o pastor do Legendários sobre carta da Igreja Católica

Polícia

Tapete cobrindo corpo, câmeras de segurança: O que se sabe do caso da mulher jogada em vala pelo amante

Polícia deverá analisar câmeras de segurança por onde carro passou

Famosos

Mauricio Silveira: quem é o ex-ator da Globo que está em coma após retirar tumor

Mauricio Silveira está em coma induzido após passar por uma cirurgia de retirada de um tumor; saiba quem é o ator e qual seu quadro de saúde

Política

Com receita de R$ 6,6 bilhões prefeitura de Campo Grande aprova LDO de 2026

O texto já havia sido aprovado pela Câmara Municipal e foi sancionado pela Chefe do Executivo nesta terça-feira