Polícia

Namorado é preso após agredir mulher e atear fogo na casa em cidade de MS

Na madrugada deste domingo (10), rapaz de 22 anos foi preso em flagrante depois de agredir violentamente a namorada, de 31 anos, e atear fogo na casa. O fato aconteceu em Naviraí, cidade que fica a 359 quilômetros de Campo Grande. Segundo o registro policial, a mulher saiu para beber com o namorado, com quem […]

Renata Portela Publicado em 10/01/2021, às 08h40

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Na madrugada deste domingo (10), rapaz de 22 anos foi preso em flagrante depois de agredir violentamente a namorada, de 31 anos, e atear fogo na casa. O fato aconteceu em Naviraí, cidade que fica a 359 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o registro policial, a mulher saiu para beber com o namorado, com quem está há aproximadamente 2 anos. Quando voltou para casa, foi agredida a socos e chutes e o rapaz ainda tentou enforcar a vítima. Depois, a derrubou no chão e bateu com a cabeça da mulher nos trilhos do portão.

A vítima gritou e o filho, com um pedaço de bambu, atingiu o rapaz, que foi embora. Momentos depois ele retornou com gasolina em uma garrafa e ateou fogo na residência. A mulher e o filho entraram em luta corporal com o autor, que novamente fugiu.

Mãe e filho ainda apagaram as chamas e acionaram a Polícia Militar, que localizou o rapaz em rondas. Ele estava bastante alterado e precisou ser algemado. O suspeito foi levado para a delegacia e responderá pela lesão corporal e dano, qualificados por violência doméstica.

Jornal Midiamax