Polícia

Namorado ameaça publicar ‘nudes’ após idosa negar dinheiro a ele em Campo Grande

Uma idosa de 63 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) nesta quarta-feira (24) em Campo Grande depois de ser chantageada por um namorado virtual, que conheceu em um aplicativo Google Hangouts. Na delegacia, a idosa contou que conheceu o homem a cerca de quatro meses e que ele teria lhe contado […]

Thatiana Melo Publicado em 25/03/2021, às 05h37 - Atualizado às 11h55

 (Arquivo, Midiamax)
(Arquivo, Midiamax) - (Arquivo, Midiamax)

Uma idosa de 63 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) nesta quarta-feira (24) em Campo Grande depois de ser chantageada por um namorado virtual, que conheceu em um aplicativo Google Hangouts.

Na delegacia, a idosa contou que conheceu o homem a cerca de quatro meses e que ele teria lhe contado que morava nos Estados Unidos. Os dois passaram a manter conversas me enviar fotos íntimas, sendo que o homem teria dito para ela receber um pacote, mas que precisava pagar um dinheiro da taxa.

A idosa disse que não tinha o dinheiro e no dia 21 deste mês, o suposto namorado virtual ameaçou a vítima dizendo que iria publicar fotos íntimas dela na internet, inclusive, enviando algumas fotos para intimidá-la.

Ele ainda teria dito que a mulher tinha três dias para fazer o depósito para ele não publicar as fotos. O homem ainda fez ameaças de morte falando que sabia onde ela morava e que viria para o Brasil para matá-la, caso ela contasse para alguém.

Jornal Midiamax