Polícia

Mulher socorrida em pontilhão escapou de estupro após lutar contra suspeito

Vítima chegou a ter a calcinha abaixada pelo autor, mas conseguiu se defender e foi socorrida pelos bombeiros

Danielle Errobidarte e Dayene Paz Publicado em 11/06/2021, às 16h51

None
(Foto: Henrique Arakaki / Arquivo Midiamax)

Vítima de tentativa de estupro na manhã desta quinta-feira (10) em Campo Grande, havia saído de uma festa quando foi atacada pelo autor em uma bicicleta branca. Ela estava com as roupas íntimas abaixadas e sob efeito de álcool, e aguarda estabilização para passar por exames que comprovem se houve ou não estupro, uma vez que permanece agitada na Santa Casa.

Segundo a delegada Joilce Ramos, responsável pelas investigações, a mulher é usuária de drogas, mas não foi possível ainda identificar se ela havia feito uso de entorpecentes. Isso porque, ao ser levada para receber tratamento na Santa Casa, constatou-se que ela havia “misturado” bebida alcoólica com medicamentos controlados.

Ainda conforme a delegada, o autor teria atacado a vítima e conseguido tirar suas peças íntimas. A mulher então resistiu e entrou em luta corporal com ele, que teria fugido em seguida. Ela o descreveu como sendo um homem negro de camiseta na cor branca.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e o GOI (Grupo de Operações e Investigações), junto à Polícia Militar, buscam pelo autor para que ele possa ser preso por tentativa de estupro. A mulher segue internada na Santa Casa da Capital e o caso é investigado como tentativa de estupro.

De acordo com a assessoria do hospital, ela está sob avaliação do setor de psiquiatria, e “muito agitada e não colaborativa”. Por enquanto, foram feitos apenas exames laboratoriais.

Jornal Midiamax