Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher presa em motel após arrastão disse que era obrigada pelo namorado a cometer os crimes

O casal tem várias passagens pela polícia
Arquivo -

A mulher, de 45 anos, presa por equipes do Batalhão de Choque nesta quinta-feira (16), em , após cometer arrastão a vários comércios da Capital, disse que era obrigada a praticar os assaltos junto do namorado, com quem estava há quatro dias mantendo um relacionamento amoroso. 

Em depoimento, a mulher contou ser usuária de drogas e que conhecia o autor há quatro dias com quem estava namorando, e que ele a estava obrigando a cometer os assaltos. Ela também falou que já havia cumprido pena de seis meses em regime fechado.

A mulher relatou que o homem dava em troca para ela estadia, drogas e comida, e que o casal sempre pernoitava em motéis após os roubos. Já o homem preferiu se manter calado, dizendo apenas que já havia cumprido pena de quatro meses pelo crime de roubo. 

Os dois têm várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, receptação e furto. 

Os roubos

Os militares receberam a informação de que o casal havia roubado uma farmácia na rua Padre João Crippa e outra na rua Paraisópolis, além de uma lanchonete na rua Joaquim Manoel de Souza. Uma testemunha contou que um homem moreno com capacete preto levantado sobre a cabeça, com casaco cinza-escuro e com camiseta vermelha havia comprado um remédio, e logo após digitar seu CPF para fazer o pagamento anunciou o assalto.

Da farmácia, o bandido levou R$ 160. Em  diligências pelo bairro Nhanhá, a polícia fez batidas em motéis da região, descobrindo que eles estavam hospedados em um dos estabelecimentos. Dentro do quarto estava o casal. A arma usada para cometer os crimes estava escondida embaixo do colchão. O armamento era um simulacro. No dia 13 deste mês, os bandidos roubaram uma lanchonete, na Avenida Afonso Pena, no Bairro Amambai.

Já no dia 14, eles roubaram uma lanchonete na rua Euclides da Cunha, no dos Estados, e outra lanchonete, na rua Clineu da Costa Moraes, no Jardim Leblon. E, no dia 15 deste mês, um mercado na Avenida do Cafezais, outra lanchonete, na rua Joaquim Manoel de Souza, uma farmácia na rua Paraisópolis, no bairro Santo Eugênio, e mais uma farmácia, na rua Padre João Crippa, no Centro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Graças a Deus antes de virar Venezuela, diz deputado de MS sobre aplicação da Lei Magnitsky contra Moraes

Encosto de assento preferencial de ônibus quebra e passageiros improvisam com sacola

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

Fumaça de incêndio no Noroeste chama a atenção e é vista a 18 km de distância

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Fagulhas de fogo se espalham e incêndio chega em área que pertence ao Parque dos Poderes

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista invade preferencial e acaba atingida por carro na Avenida Mato Grosso

No momento da colisão um breve congestionamento acabou sendo provocado na via

Famosos

MC Livinho recebe alta da UTI, após perfurar pulmão em acidente de moto

Cantor publicou em seu Instagram momento em que recebe alta da UTI

Política

‘Tirania togada’: deputado Luiz Ovando celebra sanções contra ministro do STF

Ministro Alexandre de Moraes está proibido de entrar nos Estados Unidos

MidiaMAIS

Artista de Três Lagoas é finalista em mostra nacional do Conselho Federal de Psicologia

Pintura "Dois Amantes", de Yasmin Oliveira, segue em votação popular até o próximo domingo (3)