Mulher incendeia a própria casa e vizinhos se unem para apagar as chamas

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar um incêndio em residência causado pela própria moradora, na tarde deste domingo (10), em Campo Grande. A dona da residência estava alcoolizada e assumiu que ela mesma havia botado fogo. A residência fica no Portal Caiobá. Dentro da casa estavam cinco pessoas, entre elas, a proprietária, seus […]
| 10/01/2021
- 19:01
Mulher incendeia a própria casa e vizinhos se unem para apagar as chamas
Um dos quartos e sala do imóvel foram destruídos. (Foto: Carolina Rocha/Midiamax) - Um dos quartos e sala do imóvel foram destruídos. (Foto: Carolina Rocha/Midiamax)

O foi acionado para apagar um em residência causado pela própria moradora, na tarde deste domingo (10), em Campo Grande. A dona da residência estava alcoolizada e assumiu que ela mesma havia botado fogo.

A residência fica no Portal Caiobá. Dentro da casa estavam cinco pessoas, entre elas, a proprietária, seus três filhos e uma neta, 1 ano, todos saíram do local sem ferimentos. A proprietária se recusou a aceitar ajuda dos bombeiros e saiu do local após briga com a própria filha.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no endereço para combater as chamas. Segundo vizinhos, ao verem as fumaça, todos se juntaram para tentar apagar o fogo por conta própria.

Mulher incendeia a própria casa e vizinhos se unem para apagar as chamas
Corpo de Bombeiros esteve no local para conter as chamas. (Foto: Carolina Rocha/Midiamax)

Testemunhas afirmaram que a proprietária teria iniciado o incêndio e foi expulsa pela filha mais velha, após todos saírem da residência. Ainda não se sabe onde ou como o fogo teve início.

Veja também

Últimas notícias