Polícia

Flagrou o namorado com duas e ainda precisou correr para não ser esfaqueada

A polícia da cidade de Eldorado a 440 quilômetros de Campo Grande foi chamada, na noite desta quarta-feira (24) depois que vizinhos ouviram vários gritos de socorro vindos da residência, de uma mulher de 21 anos que estava sendo ameaçada de morte pelo namorado de 31 anos. Segundo os relatos da mulher para a polícia, […]

Thatiana Melo Publicado em 25/02/2021, às 11h23 - Atualizado em 26/02/2021, às 08h52

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

A polícia da cidade de Eldorado a 440 quilômetros de Campo Grande foi chamada, na noite desta quarta-feira (24) depois que vizinhos ouviram vários gritos de socorro vindos da residência, de uma mulher de 21 anos que estava sendo ameaçada de morte pelo namorado de 31 anos.

Segundo os relatos da mulher para a polícia, ela teria saído para trabalhar e quando voltou para casa do seu namorado, com quem convive há dois meses, por volta das 19 horas desta quarta (24) encontrou o portão fechado. Ela pediu para que o homem a deixasse entrar, mas não conseguiu indo embora e voltando por mais três vezes.

Sendo que na última vez que retornou para casa encontrou o portão aberto tendo de arrombar a porta da sala, já que estava trancada e ela suspeitava de que havia mulheres no local, sendo que neste momento o autor saiu do quarto onde estava com as mulheres e de posse de uma faca foi para cima da vítima, que subiu no sofá para tentar escapar.

Ela gritou por socorro e vizinhos acionaram a polícia que quando entrou na casa flagrou, o homem com a faca nas mãos tentando esfaquear a vítima. As mulheres que estavam na casa afirmaram para os militares, que estavam na casa ‘cheirando pó’. Nenhuma droga foi encontrada e o autor levado para a delegacia.

Jornal Midiamax