Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher finge dormir e flagra marido estuprando neta de 9 anos em casa

Mãe da criança chegou no momento em que casal discutia e descobriu que filha era estuprada
Arquivo -

Ao desconfiar do comportamento do marido, de 69 anos, quando estava perto da neta de criação, de 9 anos, esposa acabou flagrando o idoso estuprando a menina na cozinha da residência do casal. Ele acabou preso. 

Em junho de 2020, a mãe da menina havia deixado a criança na casa do casal, que era considerado como avós de criação da vítima. Mas, como a esposa do autor já estava desconfiada de seu comportamento sempre que a menina estava na residência deles, ela passou a observar.

Segundo consta nos autos, a esposa do autor há algum tempo notava que a vítima ficava somente com o ‘avô’ e só se dirigia a ele quando ia pedir algo.

No dia em que flagrou o abuso, a mulher chamou a vítima para dormir, mas a criança recusou e continuou na varanda da casa. Contudo, passados cerca de 30 minutos, ela, que havia propositalmente fingido ter ido dormir, levantou-se e se dirigiu até a cozinha, momento em que flagrou o marido passando as mãos na menina.

O casal começou a discutir, já que a mulher cobrava explicações do marido. A mãe da criança chegou na residência no momento da briga e descobriu que a filha era estuprada pelo homem. A criança confirmou que era estuprada pelo autor, “o vô passou a mão em mim e já ficou pelado na minha frente”. O idoso acabou preso e condenado a 14 anos de reclusão, regime fechado, sem direito de recorrer em liberdade. 

Mas, a defesa apelou pedindo pela absolvição em razão de ausência de provas. Alternativamente, requer a desclassificação do delito para a contravenção penal e ainda redução da pena. O recurso foi negado no dia 9 deste mês.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Executado na fronteira de MS seria ex-presidiário e foi morto na frente da família

Altcoins dispararam com nova máxima do Bitcoin e o tarifaço de 50% do Trump

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Estados Unidos e gera alerta de tsunami

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

Últimas Notícias

Esportes

Grêmio é dominado na etapa final, perde para Alianza Lima e se complica na Sul-Americana

Alianza e Grêmio mediram forças em Lima, capital peruana

Política

Senadores aprovam MP que aumenta vencimento de militares

Reajuste será de 9% dividido em duas parcelas

Polícia

Idoso tem Pampa amarela sem gasolina furtada de quintal em Coxim

Carro estava com o tanque vazio e com a documentação atrasada

Esportes

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Camisa 10 marca o gol da vitória em jogo transmitido pela Nacional