Polícia

Mulher fica ferida após ser agredida com garrafada em motel em MS

Uma mulher de 25 anos ficou ferida após ser atingida com uma garrafada no rosto quando estava em um Motel em Dourados, a 225 km de Campo Grande. Ela teria sido ferida após um ‘desacordo comercial’, conforme a ocorrência.  Os policiais foram acionados na manhã deste domingo (14) pela irmã da vítima. Ela conta que […]

Mylena Rocha Publicado em 14/03/2021, às 13h24

Caso foi registrado na Depac de Dourados.(Foto: Marcos Morandi)
Caso foi registrado na Depac de Dourados.(Foto: Marcos Morandi) - Caso foi registrado na Depac de Dourados.(Foto: Marcos Morandi)

Uma mulher de 25 anos ficou ferida após ser atingida com uma garrafada no rosto quando estava em um Motel em Dourados, a 225 km de Campo Grande. Ela teria sido ferida após um ‘desacordo comercial’, conforme a ocorrência. 

Os policiais foram acionados na manhã deste domingo (14) pela irmã da vítima. Ela conta que houve um desacordo entre a vítima e um homem de 27 anos, com quem estava no motel. Ambos estavam acompanhados de mais duas mulheres no local. 

O homem teria agredido a mulher, provocando lesões no rosto e na boca, tanto que ela precisou ir à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A irmã da vítima conseguiu o endereço do agressor e foi tirar satisfação, quando o homem disse que ‘apenas tinha dado uma garrafada nela’. 

O homem foi encontrado na casa da mãe e levado para a delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax