Mulher de 30 anos está em estado grave depois de ser esfaqueada nas costas pelo , que não aceita o fim do relacionamento. Após o crime, o homem fugiu com a moto da vítima e foi encontrado escondido no fundo de uma casa. O crime aconteceu no bairro Jardim Recanto Feliz, em Jardim, por volta de 1h de , dia 25. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher estava na casa da família para ceia de Natal e foi embora para sua residência durante a madrugada. Mas, ao chegar em casa, foi surpreendida pelo ex-marido que apunhalou a vítima nas costas e fugiu do local com a moto Honda Biz dela. A Polícia Militar foi acionada a comparecer no Hospital Marechal Rondon. A vítima conseguiu conversar com os policiais e disse ser constantemente perseguida pelo ex, que não aceita o fim do relacionamento. 

Pela gravidade do ferimento, a mulher foi encaminhada em vaga zero para Campo Grande. Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 6h50 de sábado, os policiais receberam a informação da prima da vítima que o criminoso estava na casa da mulher. 

No local, os policiais encontraram a moto na frente da residência e ele estava escondido no quintal. Ele foi encaminhado até a Delegacia sem lesões corporais, para serem tomadas as medidas cabíveis.