Polícia

Mulher faz B.O. de desaparecimento do marido e descobre que ele fugiu para Recife

Comerciante que tinha um box no Camelódromo e estava em dívida com agiotas

Diego Alves e Danielle Errobidarte Publicado em 21/06/2021, às 19h55

Reprodução
Reprodução


Uma mulher de 31 anos procurou a polícia em Campo Grande e fez um boletim de ocorrência por desaparecimento em relação ao seu marido, um comerciante de 25 anos, que era mais visto desde a última terça-feira (12).

Na delegacia, ela disse que era casada há oito anos com o marido e ambos têm um filho de três anos. Ela também relatou, que recebeu uma mensagem dele, na qual ele dizia que estava indo para Cuibá (MT) e, depois disso, não tiveram mais contato.

No boletim de ocorrência por desaparecimento, consta que o comerciante que tinha um box no Camelódromo e estava em dívida com agiotas. Também consta no registro policial, que ele vendeu o box no Camelódromo por causa das dívidas, e, no dia em que desapareceu, recebeu uma quantia de R$ 8 mil.

Neste domingo (20), ainda segundo a família, ele entrou em contato novamente e disse que estaria indo para Goiania (GO). Durantes as investigações, a Polícia Civil então descobriu que o comerciante vendeu o ponto e comprou uma passagem para Recife (PE). Foi então dado baixa no boletim de ocorrência do desaparecimento.

Jornal Midiamax