Polícia

Mulher esfaqueia marido no tórax para se defender de agressões e acaba na delegacia

Uma mulher de 36 anos foi levada para a delegacia de polícia de Sidrolândia a 70 quilômetros de Campo Grande depois de esfaquear o marido de 43 aos durante uma discussão, na noite deste domingo (10). A faca usada foi apreendida pela polícia. O crime aconteceu por volta das 19 horas deste domingo (10), quando […]

Thatiana Melo Publicado em 11/01/2021, às 07h15 - Atualizado às 07h39

 (Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma mulher de 36 anos foi levada para a delegacia de polícia de Sidrolândia a 70 quilômetros de Campo Grande depois de esfaquear o marido de 43 aos durante uma discussão, na noite deste domingo (10). A faca usada foi apreendida pela polícia.

O crime aconteceu por volta das 19 horas deste domingo (10), quando a mulher desferiu um golpe no peito do companheiro com uma faca de 20 centímetros de lâmina. O socorro foi chamado e ele levado para o hospital para atendimento médico. A vítima não corre risco de morte.

A mulher contou na delegacia, que estava com o marido bebendo e que quando chegaram em casa, o homem passou a desferir tapas no rosto dela e para se defender pegou uma faca na cozinha e desferiu os golpes. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e vias de fato.

Jornal Midiamax