Após presenciar a discussão de um casal na noite deste sábado (8), vizinha e amiga deles esfaqueou o homem nas costas, no Bairro Santa Felicidade, em Dourados, a 225 quilômetros da Capital. Ambos ingeriam bebida alcoólica no momento da discussão.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada por vizinhos após o casal discutir. Chegando à residência, por volta das 22h, a mulher informou aos policiais que estava ingerindo bebidas alcoólicas com seu marido e, em dado momento, tiveram uma discussão e entraram em vias de fato – segundo ela, “era uma briga de casal normal”.

Em seguida, uma amiga de ambos, também moradora do bairro, teria chegado e visto a discussão. Com uma faca, ela desferiu um golpe nas costas do esposo da amiga.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e transportado até o Hospital da Vida, para receber atendimento. A PM fez buscas pela região, a fim de encontrar a mulher, mas ela ainda não foi localizada.

No hospital, os policiais entraram em contato com o homem, que estava consciente, mas não conseguiu relatar o que teria ocorrido, uma vez que estava em visível estado de embriaguez.