Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher envolvida em acidente que matou motociclista não era habilitada, diz polícia

A mulher de 31 anos envolvida no acidente que terminou com a morte do motociclista Arlei Taveira Gutierrez, de 61 anos, ocorrido na tarde desta sexta-feira (29), em Campo Grande, não era habilitada. As informações foram repassadas à imprensa pelo delegado Enilton Pires Zalla, da 2ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, que esteve no […]
Arquivo -

A mulher de 31 anos envolvida no acidente que terminou com a morte do motociclista Arlei Taveira Gutierrez, de 61 anos, ocorrido na tarde desta sexta-feira (29), em Campo Grande, não era habilitada. As informações foram repassadas à imprensa pelo delegado Enilton Pires Zalla, da 2ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, que esteve no local dos fatos com a perícia.

Zalla disse ainda que o motociclista tinha passagens pela polícia e estava com cinco porções de cocaína no bolso da calça. Ele não portava a CNH e nem o documento da moto. Diante de tais irregularidades, tanto o Ford Fiesta ocupado pela mulher quanto a moto foram apreendidos e encaminhados ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

A autora vai responder por homicídio culposo – quando não há intenção de matar – na direção de veículo automotor. Ela não foi presa em flagrante, pois permaneceu no local para prestar socorro após o acidente. Além disso, foi encaminhada a uma unidade de saúde pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por conta de dores no peito.

Conforme noticiado, No carro estava a mulher. Ela seguia pela Rua Zola Cícero, quando no cruzamento com a Rua Rio de Janeiro, houve a colisão com a Honda CG 160 ocupada pela vítima. Uma testemunha relatou que presenciou o acidente. Ela disse que chovia no momento, e estava se abrigando debaixo de um toldo que fica na esquina. O relato é de que a condutora do Fiesta teria desrespeitado a sinalização e avançado, resultando no acidente.

Depois de acertar a moto, ainda bateu em uma árvore e em seguida o carro voltou para a via. A testemunha afirma que a mulher desceu com o celular na mão e aparentava estar distraída. O motociclista, quando caiu após bater na lateral do Fiesta, ainda respirava, mas estava com sangramento, principalmente nos ouvidos. No entanto, ele morreu logo que o resgate chegou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
estaduais

Maranhão e Trem vencem últimos títulos estaduais masculinos de 2025

gaza

Líderes árabes pedem o fim imediato dos ataques de Israel em Gaza e pressionam por cessar-fogo

caonagem

Isaquias Queiroz garante ouro na Copa do Mundo de canoagem velocidade

brasileirao

Ceará afunda Sport e garante mais uma rodada no G6 do Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Com duas mortes em maio, MS chega a 10 vítimas de feminicídio em 2025

multas transporte

STJ manda Consórcio Guaicurus pagar R$ 86 mil em multas por atrasos nas linhas

Nikolas Ferreira diz que 70% das menções ao agro são negativas e está fazendo ‘trabalho gigantesco’ para fortalecer setor

Sidrolândia decreta emergência na saúde por surto de doenças respiratórias

Últimas Notícias

Loterias

Mega-Sena acumula e paga R$ 100 milhões no próximo sorteio

Números sorteados da Mega-Sena foram: 01 - 10 - 20 - 25 - 40 - 52

Trânsito

Motociclista fica em estado grave após colidir com Brasília na Tamandaré

Motorista da Brasília e nem motociclista tinha CNH

Mundo

VÍDEO: Pelo menos 10 cidades são evacuadas após enchentes na Argentina

Em alguns locais da Argentina foram registrados mais de 260 mm de chuva em apenas 24 horas

Polícia

Professor denuncia assédio sofrido em academia famosa de Campo Grande: ‘pede pra sair’

Vítima descobriu que chefes dificultavam a vida do funcionário para obrigá-lo a pedir demissão da academia