Polícia

Mulher é resgatada em estado de choque após ser mantida em cárcere privado em MS

Na manhã desta terça-feira (16), mulher de 26 anos foi resgatada em estado de choque, após ser mantida em cárcere privado em uma residência de Santa Rita do Pardo, cidade a 267 quilômetros de Campo Grande. A polícia ainda investiga o caso e o autor do crime não foi localizado. Conforme as informações da Polícia […]

Renata Portela Publicado em 16/02/2021, às 15h10 - Atualizado em 17/02/2021, às 17h44

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na manhã desta terça-feira (16), mulher de 26 anos foi resgatada em estado de choque, após ser mantida em cárcere privado em uma residência de Santa Rita do Pardo, cidade a 267 quilômetros de Campo Grande. A polícia ainda investiga o caso e o autor do crime não foi localizado.

Conforme as informações da Polícia Militar, um familiar da vítima recebeu mensagens no celular, informando que ela estava sendo mantida como refém. Quando a equipe foi ao local indicado, uma residência, encontrou a jovem sentada em um banco, em estado de choque.

A mulher não conseguia sequer responder às perguntas dos policiais. Foi feita uma vistoria na casa e quintal e identificado que havia óleo queimado esparramado pela residência, indicando que possivelmente o local seria incendiado.

A vítima foi encaminhada ao hospital e os militares fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso é investigado como sequestro e cárcere privado e ainda não há detalhes do que pode ter ocorrido.

Jornal Midiamax