Polícia

Mulher é presa por receptação de semijoias furtadas de relojoaria

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí, prendeu, ontem (26), uma mulher de 29 anos em flagrante por receptação de semijoias furtadas de uma relojoaria, no centro de Naviraí. Segundo a polícia, após diligências, os agentes identificaram e localizaram um adolescente como suspeito de ter participado do furto. Além dele, sua irmã também estava […]

Diego Alves Publicado em 27/01/2021, às 22h35

None

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí, prendeu, ontem (26), uma mulher de 29 anos em flagrante por receptação de semijoias furtadas de uma relojoaria, no centro de Naviraí.

Segundo a polícia, após diligências, os agentes identificaram e localizaram um adolescente como suspeito de ter participado do furto. Além dele, sua irmã também estava no local.

Ainda de acordo com a polícia, ao perceber a presença dos investigadores, a mulher tentou esconder alguns objetos em seu corpo. Então, os policiais efetuaram a abordagem e localizaram em posse dela as correntes e pulseiras que haviam sido subtraídas.

Já o adolescente confirmou ser um dos autores do furto, mas negou ter deixado os objetos com sua irmã. Diante dos fatos a mulher foi presa em flagrante pelo crime de receptação e o adolescente infrator, conforme prevê a legislação vigente, foi ouvido e liberado, e responderá por infração análoga ao crime de furto qualificado.

Jornal Midiamax