Polícia

Mulher é presa em flagrante ao colocar fogo em casa de madeira

Mulher, de 36 anos, foi presa em flagrante nesta quarta-feira (27) por colocar fogo em uma casa de madeira no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Porto Murtinho, distante 454 km da Capital. O imóvel foi consumido pelo fogo e a filha do proprietário compareceu ao local do incêndio. Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a […]

Danielle Errobidarte Publicado em 28/01/2021, às 17h07

Bombeiros foram chamados para apagar incêndio em casa de madeira. (Foto: Ilustrativa)
Bombeiros foram chamados para apagar incêndio em casa de madeira. (Foto: Ilustrativa) - Bombeiros foram chamados para apagar incêndio em casa de madeira. (Foto: Ilustrativa)

Mulher, de 36 anos, foi presa em flagrante nesta quarta-feira (27) por colocar fogo em uma casa de madeira no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Porto Murtinho, distante 454 km da Capital. O imóvel foi consumido pelo fogo e a filha do proprietário compareceu ao local do incêndio.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados pela filha do proprietário, de 49 anos, que segundo ela, chegou ao local quando a casa já estava em chamas. Ela ainda alegou que foram queimados cama de casal, guarda roupa de solteiro, sofá de dois lugares, cômoda e ventilador.

O inquilino da residência, alugado pela família, apontou a autora como quem teria começado o incêndio criminoso. Ela foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia de Porto Murtinho. O motivo da mulher ter colocado fogo na casa ainda não foi revelado.

Jornal Midiamax