Dois celulares que haviam sido roubados foram recuperados por agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil. As vítimas foram roubadas quando estavam na pista de caminhada da Lagoa Maior,  no Centro de Três Lagoas, que fica a 338 km de Campo Grande, na tarde de segunda-feira (29).

Segundo informações da Polícia Civil uma mulher de 30 anos, que mora no bairro Santa Luzia, foi autuada por receptação, depois que as investigações apontaram que ela estaria com um aparelho celular Motorola Moto E65, que foi roubado no dia 12 de novembro deste ano.

A mulher entregou um celular inferior para os policiais, que é produto de roubo, ocorrido no dia 26 deste mês. Ela estava tentando ludibriar os investigadores não deu certo.

Os policiais insistiram para que ela entregasse o celular Motorola Moto E65, que havia sido roubado no dia 12 deste mês. E a mulher não conseguiu manter a primeira versão e acabou entregando o outro aparelho. 

Ao ser questionada como teria conseguido, a suspeita disse que teria comprado os aparelhos de um desconhecido. Ela recebeu voz de prisão por receptação e foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.