Uma mulher e um homem foram presos em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, por fornecerem bebidas alcoólicas a duas adolescentes, de 14 anos, sendo que uma é filha da suspeita que foi detida. O fato aconteceu na noite da última sexta-feira (20).
Segundo a Polícia Militar, a mulher ligou para o 190, denunciando um possível caso de estupro de vulnerável no motel. Os militares foram ao local e encontraram um carro na frente do estabelecimento, onde estavam o homem e uma adolescente de 14 anos. Questionado, ele disse que havia outra menina dentro do motel.
Uma das vítimas disse que a denunciante era a mãe dela, que a teria levado ao local com a outra menina e o homem, para conhecerem o motel. A adolescente alegou que nada mais teria acontecido e que a mãe já teria ido embora, levada pelo suspeito.
O casal foi encaminhado para a delegacia, bem como as adolescentes. A mulher confessou a versão contada pela filha e disse que eles foram ao motel para ingerirem bebidas alcoólicas. Foi feito teste de bafômetro nos envolvidos, confirmando que todos tinham bebido.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. A mulher e o homem acabaram presos por fornecerem bebida alcoólica para as adolescentes.