Polícia

Mulher é flagrada com veículo abarrotado de produtos contrabandeados

Ao ver a viatura policial militar, realizou uma conversão brusca

Diego Alves Publicado em 14/05/2021, às 22h44

Divulgação, Polícia Militar
Divulgação, Polícia Militar

Equipe Policial Militar do distrito de Sanga Puitã/4º BPM realizava patrulhamento ostensivo preventivo, quando por volta das 10h, a equipe policial visualizou um veículo em atitude suspeita, na manhã desta sexta-feira (14).

De acordo com a polícia, a condutora do veículo em questão, um GM Celta, com placas de Pauliceia/SP, ao ver a viatura policial militar, realizou uma conversão brusca pela rua Mateus Ribeiro Dauzacker, sendo abordado na altura das ruas Urbano Dorneles com a Av. Dourados.

No interior do veículo foi verificado que continha produtos estrangeiros sem a devida documentação aduaneira, foram contabilizados 13 (treze) pacotes de cigarros; 111 (cento e onze) discos de corte; 01 (um) caixa de trena contendo; 03 (três) caixas de Serra de mão; 02 (duas) caixas de isqueiros; 01 (um) caixa de brocas e 116 (cento e dezesseis) registros de válvulas.

A autora receberia R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) pelo frete, diante dos fatos foi configurado o crime de descaminho e as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Receita Federal do Brasil em Ponta Porã para as devidas providencias.

Jornal Midiamax