Homem de 31 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (24), em Três Lagoas, depois de agredir a esposa enquanto ela dormia, acusando-a de suposta traição. Ele a atacou com um soco nos lábios, provocando hemorragia. A vítima conseguiu fugir e pediu socorro na casa de vizinhos.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher estava dormindo, quando acordou com um tapa no rosto desferido pelo marido. O homem segurava o celular dela na mão e a acusava de traição. Ela então se levantou e foi até a cozinha, porém, antes que pudesse se defender das acusações, foi perseguida e agredida com um soco.

Com a força do golpe, ela caiu com a boca sangrando, oportunidade em que o filho de dois anos acordou. Ela pegou a criança e saiu correndo para a rua, seguindo para a casa de vizinhos. A Polícia Militar foi acionada, prestou amparo à vítima e em seguida foi até a residência da mãe do agressor, onde localizou o mesmo.

Inicialmente ele não quis sair do local, mas acabou mudando de ideia ao perceber que estava encurralado.  O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado por lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica.