Mulher é espancada e mantida em cárcere pelo marido, mas consegue fugir ao pular o muro em MS
Uma mulher de 32 anos conseguiu escapar do cárcere pelo marido na noite deste sábado (27), durante negociações entre o autor e a Polícia Militar na cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Após uma discussão, a vítima foi espancada e impedida de sair de casa. Um vizinho que ouviu os gritos de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma mulher de 32 anos conseguiu escapar do cárcere pelo marido na noite deste sábado (27), durante negociações entre o autor e a Polícia Militar na cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Após uma discussão, a vítima foi espancada e impedida de sair de casa. Um vizinho que ouviu os gritos de socorro acionou a polícia. O autor conseguiu fugir.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que o casal passou o dia em uma chácara para comemorar seu aniversário, onde ingeriram bebidas alcoólicas. Ao retornarem para casa, na região central da cidade, houve discussão e então a vítima foi agredida. Um vizinho ouviu barulho de tapas, batidas na parede e gritos de socorro, então, foi até a casa. Ele constatou que a mulher estava machucada e chorando, porém, foi ameaçado com uma faca pelo autor.
O vizinho acionou a polícia em seguida. Já no local, a PM chamou pela mulher, que chorando respondeu que não poderia sair da casa. Os policiais pediram para o autor abrir o portão, mas ele se negou, dizendo que estava em seu direito e continuou fazendo ameaças de morte contra o vizinho.
Após alguns minutos de tentativa, vendo a resistência do autor, foi acionado apoio da Força Tática e de Ladário. No momento em que as duas guarnições de apoio chegaram, enquanto os militares tentavam fazer com que o acusado abrisse o portão, a vítima conseguiu pular o muro para a casa do vizinho. A mulher foi socorrida pelos militares.
Em seguida, foi necessário o uso de alicate de pressão para cortar o cadeado da casa, momento em que o acusado correu para os fundos da residência e fugiu pulando muros. A polícia chegou a realizar disparos de elastômetro. Foi apreendida a faca utilizada para ameaçar o vizinho. O objeto tinha cabo de madeira medindo aproximadamente 40 centímetros de lâmina, com inscrições fazendo alusão ao curso Pantanal do Exército Brasileiro.
Notícias mais lidas agora
- Motorista morre carbonizado em acidente com carreta na MS-276
- VÍDEO: Campo-grandenses são trolados no Centro em época de compras para o Natal
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é assaltado e ladrão leva R$ 8 mil na Mata do Jacinto
Às autoridades, a vítima informou que o autor do crime estava armado com uma pistola
Gusttavo Lima é internado após desconforto e cancela agenda deste sábado
Gusttavo Lima, aos 35 anos, precisou cancelar o show que tinha agendado para este sábado (21) em São Paulo, após ser levado às pressas a um hospital. O cantor, que faria parte do line-up do festival VillaMix, começou a sentir fortes sintomas de um desconforto gastrointestinal e, apesar de ter recebido atendimento médico inicial, o…
Entregador de aplicativo furta cartão de crédito de cliente na Vila Moreninha II
A Polícia Civil investiga o crime
Homem procura delegacia após ter carro danificado por colisão no Cohafama
O autor da acidente fugiu do local sem deixar nenhuma informação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.