A de informa que a Força Tática recebeu a informação de que três pessoas foram vistas comprando na Rua 372, Vila Haro nesta quarta-feira (03).

Segundo a polícia, a informava que a droga estaria escondida no sutiã da mulher que vendia a droga. A equipe deslocou até o local e abordou a suspeita, e, em entrevista, segundo a polícia, ela confirmou ter droga escondia na roupa, momento em que retirou duas porções de maconha do sutiã.

A perguntou se haveria crack escondido nas roupas ou na residência e ela negou. Ainda de acordo com a PM, a mulher autorizou e acompanhou uma vistoria na sua residência. No local, nada de ilícito foi encontrado, porém, foram localizados R$ 287 em dinheiro trocados.

Diante da suspeita de que a mulher estivesse escondendo crack em sua roupa, foi pedido o apoio de uma agente feminina da 3ª DP para proceder uma revista pessoal. A revista foi realizada e nada de ilícito foi encontrado.

Diante da confirmação de três indivíduos e os antecedentes criminais da mulher por tráfico de drogas, todos os envolvidos foram encaminhados a Depac e entregues sem lesões corporais aparentes, juntamente como o material apreendido.