Polícia

Mulher é contida por irmão de vítima ao tentar fugir em bicicleta furtada

Mulher, de 25 anos, foi presa em flagrante ao furtar produtos de uma residência no Acampamento Jatobá, em Sidrolândia, distante 70 km da Capital neste domingo (7). Ela foi contida pelo irmão da vítima, quando estava em cima da bicicleta furtada, até a chegada dos policiais. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi avisada […]

Danielle Errobidarte Publicado em 07/02/2021, às 13h04

Autora tentava fugir com bicicleta da vítima. (Foto: Ilustrativa)
Autora tentava fugir com bicicleta da vítima. (Foto: Ilustrativa) - Autora tentava fugir com bicicleta da vítima. (Foto: Ilustrativa)

Mulher, de 25 anos, foi presa em flagrante ao furtar produtos de uma residência no Acampamento Jatobá, em Sidrolândia, distante 70 km da Capital neste domingo (7). Ela foi contida pelo irmão da vítima, quando estava em cima da bicicleta furtada, até a chegada dos policiais.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi avisada pelo irmão de que entraram em sua casa. O rapaz, de 40 anos, ainda conseguiu segurar a autora, que estava com itens furtados, como chinelo, sabão em pó e carne.

Assim que a Polícia Militar chegou, a autora – que segundo relatos, já é conhecida por furtos na região – foi encaminhada à DP (Delegacia de Polícia) de Sidrolândia e presa em flagrante.

Jornal Midiamax