Polícia

Mulher é arrastada por carro após assalto no Paraguai

Uma mulher foi arrastada por pelo menos 30 metros por um carro após ser vítima de um assalto neste domingo (31), no bairro Gloria Maria, na cidade de Villa Elisa, no Paraguai. Ela estava acompanhada pela irmã e voltava para casa. De acordo com os dados, a vítima resistiu ao assalto e tentou agarrar e recuperar […]

Marcos Morandi Publicado em 01/02/2021, às 11h01

Vítima foi arrastada durante assalto no Paraguai. (Foto: Reprodução/NPY).
Vítima foi arrastada durante assalto no Paraguai. (Foto: Reprodução/NPY). - Vítima foi arrastada durante assalto no Paraguai. (Foto: Reprodução/NPY).

Uma mulher foi arrastada por pelo menos 30 metros por um carro após ser vítima de um assalto neste domingo (31), no bairro Gloria Maria, na cidade de Villa Elisa, no Paraguai. Ela estava acompanhada pela irmã e voltava para casa.

De acordo com os dados, a vítima resistiu ao assalto e tentou agarrar e recuperar o celular que já estava nas mãos de um dos três assaltantes. Em seguida ela foi arrastada pelo carro dos agressores e ficou com vários ferimentos por todo o corpo, segundo informações divulgadas pela NPY.

Segundo relatos da mãe das duas mulheres, vizinhos conseguiram as vítimas. A Irmão que não sofreu ferimentos, relatou à polícia que o trio estava armado com uma pistola e também uma faca. “Eles arrastaram minha irmã meio quarteirão quando tiraram meu celular”, disse a moça, na ocorrência registrada pela polícia.

Jornal Midiamax