Polícia

Mulher desaparece ao entrar em mata na companhia de desconhecido

A família de uma mulher de 29 anos procurou a delegacia de Anastácio a 134 quilômetros de Campo Grande, depois do desaparecimento da vítima, no último domingo (10), quando foi vista entrando em uma mata com um homem desconhecido. A irmã da vítima procurou a delegacia na noite desta quarta-feira (13) contando que a mulher […]

Thatiana Melo Publicado em 14/01/2021, às 12h08

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

A família de uma mulher de 29 anos procurou a delegacia de Anastácio a 134 quilômetros de Campo Grande, depois do desaparecimento da vítima, no último domingo (10), quando foi vista entrando em uma mata com um homem desconhecido.

A irmã da vítima procurou a delegacia na noite desta quarta-feira (13) contando que a mulher saiu com amigas para se divertir em um córrego, na zona rural, que fica a 4 quilômetros da cidade. Por volta das 19 horas do dia 10, a mulher teria entrado em uma mata com um desconhecido não sendo mais vista.

Segundo o boletim e ocorrência, uma das amigas teria tentado impedir a mulher de entrar no matagal. O homem que estava na sua companhia seria de cor parda, de acordo com a descrição das amigas.

A desaparecida é morena, cabelos castanhos compridos e ondulados, magra e 1,60 aproximadamente de altura.

Jornal Midiamax