Polícia

Motorista foge após invadir pista contrária e atingir moto na Rua da Divisão

Motociclista de 25 anos procurou a Polícia Civil de Campo Grande nesta sexta-feira (22), para denunciar acidente de trânsito. Ele foi atingido por um carro cujo motorista fugiu sem prestar socorro. Os fatos ocorreram na noite de quinta-feira (21), na região do Jardim Monte Alegre. Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que seguia em […]

Renan Nucci Publicado em 22/01/2021, às 17h11

Imagem Ilustrativa/ Divulgação
Imagem Ilustrativa/ Divulgação - Imagem Ilustrativa/ Divulgação

Motociclista de 25 anos procurou a Polícia Civil de Campo Grande nesta sexta-feira (22), para denunciar acidente de trânsito. Ele foi atingido por um carro cujo motorista fugiu sem prestar socorro. Os fatos ocorreram na noite de quinta-feira (21), na região do Jardim Monte Alegre.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que seguia em uma Honda CG 125 pela Rua da Divisão, quando perto da Avenida Guaicurus, houve colisão com um Ford Fiesta Sedan. O carro estava na pista contrária, mas teria efetuado manobra rapidamente à esquerda, atingido a moto.

Com o impacto, o jovem acabou caindo e se feriu sem gravidade. Ele foi socorrido por uma testemunha que o ajudou e anotou a placa do carro. As informações foram encaminhadas à autoridade policial na 5ª Delegacia de Polícia Civil. O motorista do carro é investigado.

Jornal Midiamax