Motorista, de 22 anos, foi preso por receptação na tarde deste domingo (18) após trafegar pelo Bairro Portal da Lagoa em um carro sem placas. Ao ser abordado pela Polícia Militar, ele confessou ter comprado o veículo em um site de vendas por R$ 500.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o veículo estava estacionado, quando o responsável se apresentou para os policiais. Após checarem, eles constataram que o veículo havia sido furtado e que, no sistema, tratava-se de uma motocicleta. O motorista afirmou que comprou o carro há dois anos em um site, mas não conhece o vendedor.

Ainda segundo ele, os dois fecharam negócio no pátio de um posto de gasolina, e o homem teria entregado a ele uma chave de uso em cadeado, além de um papel em branco.

O condutor foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, e o carro para o pátio da (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos). Conforme os policiais, o homem aparentava estar embriagado. A motocicleta que aparecia na consulta teria sido apreendida no ano de 2017.