Um motorista ficou ferido após ser atacado com de facão de corte de cana, na Vila Aimoré na noite de sábado (16) em . O ataque aconteceu depois de uma discussão por causa de um acidente de trânsito. O golpe de facão abriu um corte na cabeça da vítima, que ainda correu por 300 metros atrás do autor.

O acidente aconteceu na e quando policiais chegaram ao local, a vítima contou que estava em seu carro, um Fiat Fiorino, quando parou para passar no quebra-molas. Na hora, ele sentiu uma pancada e viu que outro motorista havia batido na traseira de seu veículo.

O homem, de 40 anos, contou que o outro motorista dirigia uma Ford Belina e que tentou fugir do local do acidente. O motorista da Fiorino fechou a passagem, quando a discussão começou. Embriagado, o condutor da Belina armou-se com um facão de corte de cana e golpeou a cabeça do motorista da Fiorino.

O golpe de facão abriu um corte inciso de aproximadamente seis centímetros, com exposição de tendão e osso, segundo Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros. Após ser atingido, o homem de 40 anos ainda conseguiu desarmar o autor, o perseguiu por três quadras, mas o perdeu de vista em seguida. 

A vítima foi conduzida para a Santa Casa. O caso foi registrado como Dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol.