Motorista é flagrado cambaleando após bater carro em tentativa de fuga

Homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (15), em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, por embriaguez ao volante. Ele se envolveu em dois acidentes de trânsito, tentou fugir e foi flagrado cambaleando. Conforme nota, uma testemunha informou que estava com seu veículo estacionado no cruzamento […]
| 16/01/2021
- 13:18
Motorista é flagrado cambaleando após bater carro em tentativa de fuga
Automóvel foi apreendido na ação policial. Foto: Divulgação - Automóvel foi apreendido na ação policial. Foto: Divulgação

Homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (15), em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, por embriaguez ao volante. Ele se envolveu em dois acidentes de trânsito, tentou fugir e foi flagrado cambaleando.

Conforme nota, uma testemunha informou que estava com seu veículo estacionado no cruzamento da Avenida Mato Grosso do Sul com a , quando foi surpreendido por um automóvel Gol que se aproximou, bateu em seu carro e em seguida fugiu.

A testemunha seguiu o motorista do Gol que, na tentativa de despistá-la, também bateu em uma caminhonete. A Polícia Militar foi acionada e se deparou com o suspeito com visíveis sinais de embriaguez, cambaleando. Ele foi submetido ao que confirmou consumo de álcool.

Diante dos fatos, foi preso em flagrante.

Veja também

Equipe da Base Operacional de Ponta Porã, da Polícia Militar Rodoviária, apreendeu R$ 1,5 milhão...

Últimas notícias