O motorista de um Camaro Amarelo foi a pé até o quartel do , depois de atropelar um empresário de 38 anos na 14 de Julho, na tarde desta quarta-feira (31), em . A vítima sofreu traumatismo craniano e foi encaminhada para a Santa Casa.

Segundo o tenente Sanchez, o condutor chegou ofegante à unidade, relatando ter se envolvido no acidente. O bombeiro então pegou o equipamento de primeiro-socorros e foi em seu carro particular, juntamente com o motorista, até o local do , que era a cerca de duas quadras dali, no cruzamento da 14 com a Travessa Eva.

O tenente explicou que, como estava perto, decidiu agir desta forma para adiantar o até a chegada da viatura. Ele disse ainda que o motorista alegou que a vítima supostamente surgiu de repente na frente do Camaro, impossibilitando que conseguisse evitar a colisão.

O empresário chegou a ser arremessado sobre a calçada. Além do traumatismo craniano, ele também teve corte profundo na cabeça e corte no ombro. A esposa, de 30 anos, disse que eles têm um depósito na 14 de Julho. Ela havia acabado de estacionar e o viu o momento em que o marido foi atingido pelo veículo.

A Polícia Civil esteve no local para realização de perícia e registro do boletim de ocorrência. Não foram divulgadas informações a respeito da situação do condutor do Camaro.