Polícia

Motorista de aplicativo tem celular roubado e carro apedrejado em Campo Grande

Durante a noite desta segunda-feira (22), um motorista de aplicativo de 27 anos acabou agredido a socos ao reagir a um assalto, no bairro Parque Novo Século em Campo Grande. O carro dele também foi apedrejado pelos ladrões. A tentativa de assalto aconteceu por volta das 20h40 desta segunda (22), quando o motorista fazia uma […]

Thatiana Melo Publicado em 23/03/2021, às 05h51 - Atualizado às 10h04

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Durante a noite desta segunda-feira (22), um motorista de aplicativo de 27 anos acabou agredido a socos ao reagir a um assalto, no bairro Parque Novo Século em Campo Grande. O carro dele também foi apedrejado pelos ladrões.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 20h40 desta segunda (22), quando o motorista fazia uma corrida na rua José Pedrossian e ao fazer uma conversão, um bandido que estava em uma motocicleta se aproveitou que a janela do carro estava aberta e tentou pegar o celular da vítima, que estava preso no suporte.

O homem, então, agarrou o braço do bandido e desceu do veículo entrando em luta com o autor, que desferiu socos contra o rosto do motorista. O comparsa do bandido ainda arremessou uma pedra contra o carro. Os dois fugiram sem levar nada.

Segundo a vítima um dos bandidos tinha a barba falhada, era magro e usava camiseta azul. Já o outro o motorista não soube dizer sobre as características.

Jornal Midiamax