Polícia

Motorista de aplicativo e passageiro bêbado trocam socos em discussão por uso de máscara

Motorista de aplicativo de 33 anos e um passageiro visivelmente embriagado entraram em luta corporal em uma discussão devido ao uso de máscara, neste domingo (03) na Rua das Palmeiras no Parque dos Novos Estados em Campo Grande. O motorista disse na delegacia que recebeu mensagem para realizar uma viagem e, ao parar no local, […]

Diego Alves Publicado em 03/01/2021, às 21h18

Foto meramente ilustrativa
Foto meramente ilustrativa - Foto meramente ilustrativa

Motorista de aplicativo de 33 anos e um passageiro visivelmente embriagado entraram em luta corporal em uma discussão devido ao uso de máscara, neste domingo (03) na Rua das Palmeiras no Parque dos Novos Estados em Campo Grande.

O motorista disse na delegacia que recebeu mensagem para realizar uma viagem e, ao parar no local, próximo a um bar, o passageiro entrou no carro visivelmente embriagado e sem máscara.

Motorista conta que pediu para o passageiro colocar a máscara. Ainda segundo o motorista, o passageiro então ficou agressivo ao ser cobrado pelo uso da máscara, momento em que iniciaram uma discussão.

Condutor relata que então parou o veículo e falou para o passageiro descer. Consta no registro policial que o passageiro desceu, bateu a porta de forma abrupta e foi em direção ao motorista para agredi-lo.

O motorista desceu do veículo, ambos começaram a brigar e trocaram socos. Populares foram quem apartaram a briga. O condutor então procurou a Depac Centro onde fez um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax