Polícia

Motorista consegue fugir, mas abandona carro com mais de 1 tolelada de maconha e skunk em MS

Fugiu de fiscalização da PRF e abandonou droga que foi localizada pela PM

Dayene Paz Publicado em 09/06/2021, às 17h37

None
Imagem: Divulgação

Motorista conseguiu fugir de uma ação policial na manhã desta quarta-feira (09), mas não conseguiu levar a droga que carregava. Ele abandonou uma Fiat Toro carregada com mais de uma tonelada de maconha e skunk. O caso foi registrado na cidade de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande.

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar, no final da manhã desta quarta, a equipe da Força Tática recebeu um pedido de apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na localização de um Fiat Toro que havia fugido da fiscalização na BR-158, entrado em Paranaíba.

Os policiais iniciaram diligências e conseguiram localizar o veículo no bairro Industrial de Lourdes, próximo a mata que margeia o córrego “fazendinha”. O veículo se encontrava com o pneu danificado e havia nele 1.125,5 quilos de maconha, 8,3 quilos de skunk, um rádio amador e um telefone com ligações por meio de satélite.

Diligências foram realizadas, porém o condutor do carro possivelmente fugiu pela mata e não foi localizado. A PRF esteve no local, sendo os materiais apreendidos e levados para a delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax