Polícia

Motorista bêbado é preso após colidir em carro estacionado e árvore

O fato ocorreu por volta das 20h de sábado (09)

Diego Alves Publicado em 11/10/2021, às 21h09

Divulgação, GMD
Divulgação, GMD

Um motorista embriagado foi preso ao causar um acidente ao colidir em veículo estacionado e em árvore na noite deste sábado (10) em Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande.

O condutor embriagado foi preso pela GMD (Guarda Municipal de Dourados) após causar o acidente de trânsito, colidindo o veículo que dirigia em um veículo estacionado e após o impacto ainda trompou na árvore.

De acordo com a GMD, o fato ocorreu por volta das 20h de sábado (09) na Rua Balbina de Matos, no bairro Jardim Universitário. O rapaz de 21 anos dirigia um veículo Fiat 147 quando colidiu na traseira de uma veículo Fiat – Uno que estava regularmente estacionado. Com o impacto o veículo ainda do autor ainda colidiu com uma lixeira e uma árvore na calçada.

Os GMs constataram que o rapaz estava visivelmente embriagado com falta de equilíbrio, e durante a conversa confessou que tinha passado a tarde toda bebendo, porém se negou a realizar o teste do bafômetro.

Diante da situação foi lavrado o Termo de Constatação de Embriaguez e o autor preso, sendo encaminhado ao DEPAC para os procedimentos legais.

Jornal Midiamax