Motorista bêbado é preso ao colidir em caminhonete estacionada

Um jovem de 24 anos foi preso após colidir em camionete estacionada na rua José Narciso Sobrinho em frente Os Correios em Costa Rica, cidade a 326 quilômetros de Campo Grande. O proprietário de um Ford, modelo F4000, estava em sua casa quando ouviu o barulho da colisão, ao sair visualizou um VW Gol batido […]
| 03/01/2021
- 23:44
Motorista bêbado é preso ao colidir em caminhonete estacionada
Edição MS - Edição MS

Um jovem de 24 anos foi preso após colidir em camionete estacionada na rua José Narciso Sobrinho em frente Os em Costa Rica, cidade a 326 quilômetros de Campo Grande.

O proprietário de um Ford, modelo F4000, estava em sua casa quando ouviu o barulho da colisão, ao sair visualizou um VW Gol batido em sua camionete.

O motorista do carro disse que estava com seu filho no carro e foi pegá-lo no colo, perdendo o controle e batendo de frente na camionete, publicou o site Idest.

Ao perceber que o jovem estava alterado, chamou a , que também viu o jovem muito falante, com olhos vermelhos e cambaleante, diante disso realizaram o teste do etilômetro que aferiu 0,98 MG/L. O motorista foi preso em flagrante.

Veja também

Rua lateral de supermercado ficou interditada por caminhões na manhã desta sexta-feira (1°)

Últimas notícias