Motorista bate em moto parada e é preso após teste de bafômetro resultar em 1,1 mg/l

Na noite de sábado (6), homem de 32 anos, que estava embriagado, foi preso em flagrante após provocar acidente de trânsito na região do São Francisco e fugir sem prestar socorro. Ele foi localizado por equipe policial e o teste de bafômetro resultou em 1,1 mg/l. Conforme o registro policial, a motocicleta Yamaha Factor estava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite de sábado (6), homem de 32 anos, que estava embriagado, foi preso em flagrante após provocar acidente de trânsito na região do São Francisco e fugir sem prestar socorro. Ele foi localizado por equipe policial e o teste de bafômetro resultou em 1,1 mg/l.

Conforme o registro policial, a motocicleta Yamaha Factor estava parada no semáforo, na Avenida Heráclito Diniz de Figueiredo, quando foi atingida na traseira pelo Gol preto. Mesmo após o acidente, o motorista saiu sem prestar socorro, mas foi encontrado por equipe da 11ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar).

O motorista foi submetido a teste de bafômetro, que constatou 1,1 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele foi preso em flagrante por dirigir embriagado e também por dirigir embriagado e omissão de socorro e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Conteúdos relacionados